DENÚNCIA ANÔNIMA LEVA POLÍCIA MILITAR ATÉ ESCONDERIJO DE COCAÍNA.

Cientificados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre uma denúncia anônima que indicava a presença de indivíduos promovendo o preparo de drogas para o tráfico, as equipes foram até o local para averiguar.

Os Policiais Militares flagraram a movimentação de dois suspeitos que entravam e saíam de um corredor para servir os usuários que iam até lá comprar.

Com a chegada de apoio, os policiais procederam a abordagem dos criminosos. Um deles, que entrava e saía do corredor, foi detido. Seu comparsa conseguiu fugir pelas vielas da favela ao se embrenhar no matagal.

Em vistoria ao barraco abandonado apontado pela denúncia, as equipes localizaram um galão de água de 5 litros com 948 pinos de cocaína, totalizando 1798 kg.

Com o apoio do Canil e emprego do cão de faro no restante do local, nos fundos do barraco foram localizados 1.252 kg de cocaína, fracionados em 9 pacotes.

Devido ao criminoso detido ter entrado e saído várias vezes da sua residência, com a autorização e acompanhamento da sua esposa, os Policiais Militares vistoriaram o quintal da sua casa, onde foram encontrados mais 12 pinos de cocaína e 12 porções de maconha.

O criminoso e as drogas foram apresentados na Central de Polícia Judiciária

Compartilhe

Copyright © Canal de negócios online - Guia de empresas e serviços