Skank Os Três Primeiros

| 21/ 09/ 2019 | Abertura: 21:00 - Início: 23:00

Espaço das Américas
Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP

Classificação: 16 Anos

Organizador: Live Nation Brasil Entretenimento Ltda. (CNPJ: 23.956.300/0001-44)

Pista
a partir de R$ 50,00 + Taxas
Pague em até 12x
Qtd

Pista Premium
a partir de R$ 100,00 + Taxas
Pague em até 12x

Uma das bandas mais importantes do cenário nacional, o Skank está na estrada e segue percorrendo todo o Brasil com a turnê de seu mais recente projeto “Os Três Primeiros – Ao Vivo”, apresentado por Cartão Elo e com realização da Live Nation. O show celebra a sólida carreira e traz no repertório sucessos dos três primeiros álbuns da banda e algumas das músicas mais representativas do Skank nesse período. Entre as canções que farão parte do show, estão “Tanto”, “Jackie Tequila”, “Partida de Futebol”, “Garota Nacional”, “Tão Seu”, “Pacato Cidadão”, “O Homem que Sabia Demais”, “Baixada News”, “Sem Terra”, “Eu Disse a Ela” e “Te Ver”.

A tour, que já tem datas confirmadas pelo Brasil acaba de ganhar mais 3 shows: Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, dia 10 de agosto; Jaguariúna, no RED Eventos, dia 16 de agosto; São Paulo, no Espaço das Américas, dia 21 de setembro.

Os clientes cartão Elo contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 24 e 25 de abril. A venda para o público em geral começa no dia 26 de abril. Os ingressos, que podem ser parcelados em até 5x para clientes Cartão Elo e em 3x para os demais cartões. Todas informações da turnê, podem ser encontradas em https://www.livenation.lat/

Sobre o Projeto “Os Três Primeiros”

O Skank lançou em 2018 o projeto “Os Três Primeiros – Ao Vivo”. O show, gravado no Rio de Janeiro em novembro de 2017, foi lançado em DVD e CD.

A ideia do projeto surgiu durante os shows comemorativos aos 20 anos do Samba Poconé, a partir dos pedidos de canções do repertório também dos dois primeiros discos (Skank/1993 e Calango/1994). Além disso, nos anos 90, a banda não teve nenhum álbum ao vivo.

O primeiro disco foi lançado em 1992, de forma independente. Em fevereiro de 1993, depois de contratada pela Sony, a banda remixou o álbum, que vendeu 250 mil cópias. “Calango”, lançado em 1994, é o álbum em que o Skank mais se mostrou influenciado pelo dancehall jamaicano. Vendeu ao todo 1,2 milhões de cópias. Já “Samba Poconé” é o álbum mais vendido da banda e o primeiro da carreira do grupo a receber um cuidadoso lançamento no exterior. Ele foi lançado em 1996 e, ao todo, foram vendidas 1,8 milhões de cópias.

MEIA-ENTRADA.

De acordo com a Lei Federal 12.933 e o Decreto 8.537 tem direito a meia entrada estudantes portadores da carteira de identificação estudantil (CIE) expedidas nos termos da lei, pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que terá direito a este beneficio no evento desde que comprove estar nesta condição, jovens de 15 a 29 anos cadastrados no CadÚnico e cuja renda familiar mensal seja de até 2 salários mínimos, a cota reservada de ingressos será de 40% do total de ingressos disponíveis para a venda em cada setor, além de professores da rede estadual e municipal portadores da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação, Idosos com idade igual ou superior a 60 anos.

Links das leis.

Lei: 8537 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Decreto/D8537.htm

Lei: 12933 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/lei/l12933.htm

ATENÇÃO:

No dia do evento haverá conferência de documento comprobatório de direito a meia-entrada, sem o documento o portador do ingresso de meia-entrada terá de pagar a diferença do valor de inteira do lote vigente.

OBJETOS PROIBIDOS:

Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Veja Também

Compartilhe

Copyright © Canal de negócios online - Guia de empresas e serviços