Clínica de Estética em Florianópolis Naturale

Clínica de Estética em Florianópolis Naturale, Criolipólise. Lipocavitação, Termoterapia, Pós-Cirúrgio - Magic Touch Detox - Massagem Terapêutica

Criolipólise - Radiofrêquencia - Lipocavitação - Termoterapia - Endermoterapia - Pós-Cirúrgio - Magic Touch Detox - Massagem Terapêutica - Magic Pump - Drenagem Linfática - Fotorejuvenescimento - Peeling de Diamante - Peeling Químico - Limpeza de Pele Profunda - Microagulhamento - Máscara de Porcelana

End.: Rua Doutor Heitor Blum, 310 | Ed. Vitória Office Sala 211 - Estreito , Florianópolis - SC - 88070-300

(48) 32... Ver Telefone

Site: http://www.naturaleestetica.com.br/

Mais Informações

Clínica de Estética em Florianópolis Naturale, Criolipólise. Lipocavitação, Termoterapia, Pós-Cirúrgio – Magic Touch Detox – Massagem Terapêutica.

 

A Naturale é uma clínica de estética localizada no coração do estreito, próximo ao estádio do figueirense. Nossa missão é promover o bem estar e a autoestima da mulher moderna, que mesmo com ritmo de vida agitado, sabe da importância de se estar linda e saudável para uma vida mais equilibrada e produtiva. Oferecemos uma variedade de tratamentos, realizados por profissionais qualificados e atentas às necessidades de cada cliente. Tudo isso em um ambiente climatizado e confortável.

 

 

Funcionamos em horário flexível, das 09:00 às 19:00, para dar comodidade às nossas clientes. Em espaço amplo e climatizado, para proporcionar uma experiência relaxante e de bem estar, aliviando o estresse do dia-a-dia.

 

Nossa missão é reconhecer as necessidades de cada cliente, a fim de promover a saúde e a ascensão contínua da auto estima de cada um.

 

 

Tratamentos

Criolipólise

 

  

 

 

Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas. O dermatologista Cláudio Mutti, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, explica que, em contato com a baixa temperatura, as células de gordura – chamadas de adipócitos – se rompem totalmente.

 

Em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente. O tratamento vem fazendo tanto sucesso que está chamado de “a nova lipoaspiração”, com a diferença de que diferentemente desse método, a criolipólise não é um procedimento cirúrgico.

 

 

Como é feita a criolipólise

 

A criolipólise é feita com a ajuda de um aparelho específico cujos aplicadores acoplam-se perfeitamente às diferentes áreas do corpo. O endocrinologista Danilo Hofling, da Sociedade Brasileira de Medicina Estética, conta que a ponteira do aparelho realiza um poderoso vácuo que promove a sucção da pele e da porção de gordura localizada. Ao mesmo tempo, o resfriamento intenso e controlado da gordura destrói as células de gordura. O resfriamento controlado age danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas próxima. “Na prática o que acontece é a morte da célula de gordura”, explica.

 

O aparelho da criolipólise é adaptado para cada área do corpo. “Para a região da barriga existe uma ponteira grande, já para as costas e pneuzinhos laterais utiliza-se a ponteira menor”, explica a dermatologista Mariana Barbato, da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

 

A eliminação das estruturas dos adipócitos destruídas com a baixa temperatura é feita pelo sistema imune e a gordura no interior das células é conduzida ao fígado pelo sistema linfático para sua metabolização. Uma vez que o sistema linfático leva apenas uma pequena quantidade diária de gordura para ser metabolizada, não há perigo de sobrecarga do fígado nesse processo.

 

 

Radiofrequência Tripolar

 

  

 

Que mulher não se incomoda com aquela flacidez que deixa a pele com aspecto envelhecido? E a gordurinha localizada que decidiu se instalar bem na barriga?

 

Na onda dos aparelhos que reduzem medidas e acabam com a flacidez, o Accent XL, responsável pela radiofrequência tripolar, promete resultados rápidos e duradouros sem dor ou sofrimento: “em poucas sessões você consegue obter resultados satisfatórios, e como funciona à base do aquecimento o método não causa dor”, explica a cosmiatróloga e biomédica, Suzy Lucente, dona da Clínica Officina do Corpo, em São Paulo.

 

Como funciona?

 

A radiofrequência tripolar é um tratamento indicado tanto para o rosto como para o corpo. Consiste no uso de um laser especial que eleva a temperatura da pele de 36 a 42º C, aproximadamente, atingindo as camadas de colágeno e fibras musculares e deixando-a mais saudável e vistosa, além de queimar as gorduras localizadas que tanto incomodam.

 

 

Lipocavitação

 

  

 

 

A lipocavitação é um tratamento estético que utiliza o ultrassom para reduzir a gordura localizada em qualquer área do corpo que tenha acúmulo de gordura.

 

Na onda dos aparelhos que reduzem medidas e acabam com a flacidez, o Accent XL, responsável pela radiofrequência tripolar, promete resultados rápidos e duradouros sem dor ou sofrimento: “em poucas sessões você consegue obter resultados satisfatórios, e como funciona à base do aquecimento o método não causa dor”, explica a cosmiatróloga e biomédica, Suzy Lucente, dona da Clínica Officina do Corpo, em São Paulo.

 

 

Como é feita a lipocavitação?

 

O ultrassom é emitido por uma máquina e repassado à área de tratamento através de um cabeçote, a extremidade deste aparelho. É necessária a utilização de um gel na interface entre o aparelho e a pele para que o ultrassom seja adequadamente transmitido.

 

A energia ultrassônica emitida penetra até a gordura subcutânea, gerando pequenas bolhas dentro das células de gordura – os adipócitos. Essas bolhas aumentam progressivamente em número e causam agitação no interior da célula e levam ao seu rompimento.

 

 

Termoterapia

 

  

 

 

Utilizando um equipamento que atua no aumento da temperatura dos tecidos corporais, a termoterapia reúne uma série de benefícios em um único procedimento: auxilia na redução do peso, melhora a circulação e acelera o metabolismo e a queima de calorias.

 

 

Para quem a termoterapia é mais indicada?

 

A termoterapia é indicada principalmente para as pessoas que possuem grande quantidade de gordura localizada, pois o superaquecimento provocado pela manta térmica com radiação infravermelha tem por objetivo penetrar grandes camadas de tecido adiposo.

 

A termoterapia também é muito utilizada nos tratamentos de emagrecimento, pois aumenta o metabolismo, potencializando a queima de calorias.

 

 

Endermoterapia

 

  

 

A endermoterapia é um procedimento estético utilizado para reduzir a celulite e a gordura localizada, feito com o auxílio de um equipamento que faz uma massagem profunda na pele, estimulando a circulação no tecido, eliminando as toxinas do corpo, as células de gordura e os nódulos de celulite.

 

A endermoterapia não dói, mas pode causar um ligeiro desconforto, sendo que, por isso, deve-se utilizar uma roupa especial que facilita o deslizamento do aparelho e evita que os pelos sejam arrancados.

 

 

Benefícios da endermoterapia

 

Os benefícios da endermoterapia incluem o combate à gordura localizada, aumento da circulação sanguínea nos tecidos, diminuição da celulite, eliminação das toxinas e o alívio das tensões musculares. Além disso, a endermoterapia reduz medidas e devido à estimulação da produção de colágeno,​ também pode ser utilizada para estrias.

 

 

Magic Touch Detox

 

   

 

 

Trata-se de um conjunto de técnicas que estimula o emagrecimento, eliminação de líquidos e toxinas retidas no organismo de modo imediato. Imediato mesmo! Perdi 1kg em uma sessão e medidas na barriga e coxas. Com o MTD é possível enxugar de 300g a 1,5 kg numa única sessão, que tem duração média de duas horas.

 

 

Massagem Terapêutica

 

 

  

 

 

A massagem terapêutica é uma massagem, que é oferecida com o objetivo de obter um benefício terapêutico. Ela difere da massagem de relaxamento. Apesar da massagem terapêutica servir muitas vezes para relaxar, o objetivo final da sessão ou série de sessões não é o relaxamento.

 

Objetivos

 

Objetivos terapêuticos podem variar consideravelmente entre massoterapeutas e clientes. Em alguns casos, a massagem é recomendado por um profissional de saúde e pode ser realizado como parte de um plano de tratamento maior. Por exemplo, alguém em fisioterapia para uma lesão pode ter uma massagem terapêutica normal para soltar os músculos, melhorar o tônus muscular e aumentar a flexibilidade.

 

Da mesma forma, a massagem terapêutica pode ser usada para completar o tratamento de feridas, tratamento de cancro, e uma variedade de outros tratamentos.

 

 

Drenagem Linfática

 

  

 

 

A drenagem linfática é uma técnica de massagem que tem por objetivo estimular o sistema linfático – uma rede complexa de vasos que movem fluidos pelo corpo – a trabalhar de forma mais acelerada. Entre os principais benefícios do método estão a redução da retenção de líquido, ativação da circulação sanguínea, combate à celulite e até o relaxamento corporal.

 

Para entender melhor como ela age, é essencial conhecer as estruturas que compõe esse sistema, a linfa e os gânglios linfáticos:

 

O sistema linfático trabalha como uma terceira circulação, além da arterial e da venosa, e a linfa é o líquido que circula através dessa rede de vasos linfáticos. Ela é rica em proteínas, glóbulos brancos, microrganismo, células mortas, células sanguíneas e pode também carregar bactérias e toxinas. Seu aspecto é viscoso e amarelado. A linfa, assim como o sangue, realiza trocas metabólicas com as células e em seguida é recolhida pelos vasos do sistema linfático, retornando aos gânglios.

 

Já os gânglios linfáticos, ou linfonodos, são encontrados em todo o corpo. Eles são parte importante do sistema imunológico. Sua função é ajudar o corpo a reconhecer e combater germes, infecções e outras substâncias estranhas. É para eles que a linfa recolhida dos vasos é direcionada para ser filtrada.

 

 

Objetivos

 

A função da drenagem linfática é retirar a linfa que fica acumulada entre as células, o que pode ser ocasionado por um retardo da pessoa na produção da linfa, por exemplo, ou por dificuldades da absorção por parte das células. Com essa estimulação, há a diminuição do inchaço e melhora da celulite. O procedimento melhora também a circulação em geral, relaxa o corpo e pode atuar discretamente no combate a gordura localizada – uma vez que a massagem aumenta o metabolismo do local.

 

 

Peeling de Diamante

 

   

 

 

O peeling de diamante é um peeling físico, ou seja, utiliza um equipamento próprio para esse fim para promover uma micro esfoliação da pele. Entre os principais objetivos do procedimento estão a remoção das células mortas que ficam na camada mais superficial da pele e a estimulação à produção de colágeno.

 

 

 

 

  

 

  

 

  

 

  

Envie Sua Mensagem

Localização

Compartilhe

Copyright © Canal de negócios online - Guia de empresas e serviços