Churrasqueiras de Alvenaria em Bragança Paulista Art Barro

Somos especializados em churrasqueiras de alvenaria, forno de pizza a lenha, forno, fogão a lenha, lareira, grelhas elevatórias, acessórios para churrasqueiras e Grill.

Somos especializados em churrasqueiras de alvenaria, forno de pizza a lenha, forno, fogão a lenha, lareira, grelhas elevatórias, acessórios para churrasqueiras e Grill.

End.: Rodovia Alkindar M. Junqueira, s;n | - Sítio da Moenda , Itatiba - SP - 13252-810

(11) 94... Ver Telefone

Mais Informações

Somos especializados em churrasqueiras de alvenaria, forno de pizza a lenha, forno, fogão a lenha, lareira, grelhas elevatórias, acessórios para churrasqueiras e Grill.

 

Popularmente conhecida como churrasqueira de tijolo é montada diferente na sua residencia de forma artesanal com várias opções de tamanho e cor de tijolo à serem desenvolvidos alem disso em todas as nossas churrasqueiras contamos com diversos tipos de grills e toda a experiencia e esmero técnico de anos, utilizamos massas especiais de assentamento para suportarem temperatura e um isolamento térmico que evita super aquecimento externo e além de trincas e rachamentos indesejados. Pensou em comprar churrasqueiras seja bem vindo a Churrasqueiras de Alvenaria Art Barro.

 

O tamanho da Churrasqueira de Alvenaria é muito relativo, mas devem ser ideais para você, pensando na quantidade de pessoas que costuma convidar para suas festas ou mesmo para o almoço de domingo em família nos da Art Barro trabalhamos com alguns padrões de churrasqueiras que atendem todos os públicos.

 

As Churrasqueiras de Alvenaria em geral são personalizadas, pois seus modelos vão de encontro com o gosto do cliente assim como seu espaço e sua decoração, um exemplo disso são as variadas tonalidades de tijolos que temos disponíveis e o efeito dos cantos que podem ser retos modelo mais tradicional como arredondados dando um ar colonial a churrasqueira embora isso não interfira na funcionalidade da churrasqueira.

 

Se tratando de Churrasqueiras em geral algumas regras importantes devem serem respeitadas: Nunca apagar as chamas com água , pois além de provocar o descolamento das plaquetas refratarias em alguns casos pode danificar sua estrutura surgindo rachaduras, altura da chaminé não podem ser menor que 3 metros e caso haja cobertura no local está deve ultrapassar ½ metro no mínimo do Telhado.

 

 

CHURRASQUEIRA EM TIJOLO MESCLADO COM FORNO A LENHA

 

Churrasqueira em tijolo mesclado com forno à lenha de alvenaria, disponível em diversos tamanhos com Grill para churrasqueira da marca gira grill, iluminação.

 

  

 

 

CHURRASQUEIRA E FORNO EM TIJOLO PALHA 

 

Churrasqueira e forno em tijolo palha com fechamento quadrado.

 

  

 

 

CHURRASQUEIRA COM TIJOLO APARENTE 

 

Churrasqueira com tijolo aparente, com fechamento quadrado e tijolo com junta seca.

 

  

 

 

CHURRASQUEIRA COM FORNO A LENHA COM TIJOLO NA COR VERMELHA

 

Churrasqueira tradicional com forno a lenha montada com tijolo na cor vermelho e com Grill giratório em aço inox.

 

  

 

 

CHURRASQUEIRA E FORNO PARA PIZZA

 

Churrasqueira de tijolo e forno para pizza à lenha ambientados com balcão e aparadores em alvenaria. Desenvolvemos toda a parte de alvenaria aparente tais como balcões e aparadores.

 

  

 

 

CHURRASQUEIRA DE ALVENARIA TRADICIONAL AQUECIMENTO

 

Churrasqueira de alvenaria tradicional de medidas Largura: 0,95 x Comprimento: 0,70 ambientada com aparador e pia lateral.

 

 

 

 

CHURRASQUEIRAS PARA VARANDA GOURMET

 

Churrasqueiras popularmente conhecida como churrasqueiras para varanda de apartamento, são tipos de churrasqueiras desenvolvidas especialmente para varanda gourmet que possuem previsão para a conexão do tubo da coifa na coluna central do prédio (Shaft de Fumaça).

Possuímos diversos modelos de churrasqueira que podem ser feitos tais como base com coifa pintada, coifa inox ou coifa interna com painel. Pensou em comprar churrasqueira, nos consulte teremos o maior prazer em atende-los!

 

  

 

Projeto de churrasqueira feito em varanda gourmet em sp na qual o cliente optou por um revestimento de canjiquinha com coifa de churrasqueira em pintura eletrostática preta mais grill em ferro composto por grelhas argentinas e parrila.

 

Neste projeto de churrasqueira montamos uma base que foi entregue rebocada ao cliente, juntamente com uma coifa interna pintada e um painel na sua frente em Dry Wall criando um fechamento quadrado na qual o cliente optou para uma pintura lisa.

 

 

LAREIRAS

Ideal para aquecer o seu ambiente, reúna amigos e familiares em volta de uma lareira disponível em três modelos: Lareira à lenha, lareira elétrica e lareira à álcool com diversos modelos e acabamentos.MANUTENÇÃO E ACESSÓRIOS

 

Conhecida como a mais tradicional das lareiras era antigamente feita somente para o uso a lenha, hoje também podendo receber um equipamento a álcool ou elétrico envolvidos em uma lareira tradicional de alvenaria.

 

  

 

 

FORNOS

 

Que tal saborear aquela pizza no conforto da sua casa, com nossos fornos você pode até mais, carnes, massas, Isaías, tortas e tudo que sua imaginação desejar. Confirma os diversos modelos de fornos e acessórios para fornos a lenha de pizza disponível na Art Barro.

 

  

 

 

FOGÃO A LENHA

 

  

 

Um fogão de lenha, fogão a lenha ou, ainda, fogão caipira, consiste em um utensílio culinário utilizado para preparar alimentos.

 

Esses fogões são muito comuns na culinária caipira dos estados de São Paulo e Minas Gerais. No Rio Grande do Sul e Santa Catarina também são amplamente utilizado, sobretudo nas áreas rurais. Várias receitas são preparadas nesse artefato, variando conforme a cultura local, indo desde o famoso tutu à mineira até a cuca gaúcha.

 

O nome primitivo dado pelos índios Timbiras e Tupi-Guaranis ao fogão a lenha que utilizavam, era Tucuruba. Nesse artefato, fogo era feito em um buraco construído diretamente no chão, protegido por algumas pedras. Sobre essas pedras se assentavam as vasilhas de barro e cerâmica. Com o passar do tempo, esse fogão foi sendo modificado e, pelo sabor singular que deixa no alimento, passou também a ganhar espaço nas cozinhas das casas dos bandeirantes.

 

Durante o período escravista, eram feitos em grandes tamanhos, para que fosse possível se cozinhar grandes quantidades de comida para abastecer as senzalas. Fogões menores eram destinados a elaboração de assados, pães bolos, pudins e compotas das casas dos senhores.

 

Com o tempo, esse artefato caiu em desuso, sendo substituído pela praticidade proporcionada pelos fogões e fornos a gás, ficando seu uso mais restrito às áreas rurais. Mesmo assim, pesquisas indicam que mais de 90% das casas situadas nas áreas rurais do estado de Minas Gerais ainda têm esse acessório.

 

O uso desses fogões na áreas urbanas tem aumentado, com a passar dos anos esses fogões voltaram a ganhar destaque, sobretudo nas habitações construídas para o lazer, como chácaras, ranchos e terraços gourmet devido, sobretudo, ao sabor único do alimento preparado com lenha.

 

 

Envie Sua Mensagem

Localização

Compartilhe

Copyright © Canal de negócios online - Guia de empresas e serviços